O INSTITUTO SAÚDE E CIDADANIA OFERTA VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Getting your Trinity Audio player ready...

 Recrutamento é para as UPAs Trapiche, Benedito Bentes e Hospital Ib Gatto, em Alagoas.

 O Instituto Saúde e Cidadania – ISAC está com vagas abertas em Alagoas, para pessoas com deficiência (PCD). No total, são 16 vagas: 11 em Maceió – sendo 7 na UPA Trapiche e 4 na UPA Benedito Bentes – e 5 em Rio Largo, no Hospital Ib Gatto.

 Os candidatos podem deixar o currículo e o laudo com o código internacional de doenças (CID) no setor de Recursos Humanos próprias unidades de saúde, no setor Recursos Humanos. A inscrição também pode ser feita pela internet, no site www.vagas.isac.org.br

 Os cargos são: agente de portaria, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de higienização e limpeza, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, maqueiro, recepcionista, técnico em imobilização ortopédica, técnico em enfermagem, técnico em laboratório de análises clínicas e biomédico.

  Todos os empregos são com carteira assinada, com período de experiência de três meses. Os interessados devem ter disponibilidade para contratação imediata. Pryscilla Melo, psicóloga organizacional do ISAC, explica como é o processo de seleção.

 “Depois da inscrição nós fazemos a conferência do laudo. Após isso, entramos em contato com o candidato para entrevista, onde também é feita a análise do currículo. Em seguida a pessoa é encaminhada para uma avaliação com o médico do trabalho, onde são observadas as questões clínicas. Se por acaso ela não preencher os requisitos necessários para a vaga que deseja, pode ser remanejada para uma outra”, esclarece.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês. Após o preenchimento das vagas, os candidatos remanescentes são automaticamente inscritos no cadastro de reserva.

 A especialista ainda reforça que “essa é uma ótima oportunidade de incluir socialmente as pessoas com deficiência, pelo mercado de trabalho. Isso pode proporcionar a autonomia que eles precisam para ter uma vida digna”.

 Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nas próprias unidades ou até mesmo no site ou através dos links abaixo. O primeiro é a entrevista com a diretora da Upa Trapiche, Flávia Pontes e o segundo é a matéria realizada pelo G1 Alagoas, confira:

  Título UPAs em Maceió e hospital em Rio Largo abrem vagas para pessoas com deficiência

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.