UPA Trapiche recebe ação sobre as cores da classificação de risco

Getting your Trinity Audio player ready...

 A UPA Trapiche da Barra recebeu uma ação sobre as cores da classificação de risco, sua importância para o atendimento na urgência e quais os principais sinais e sintomas que podem ser considerados como de gravidade.

 Foi uma atividade elaborada em conjunto com o NEPES Maceió, onde os estudantes do curso de enfermagem da escola Santa Barbara, acompanhados de seu preceptor, o enfermeiro João Binas, tiveram a iniciativa de sensibilizar a população sobre a importância da priorização de atendimento de acordo com as urgências.

 A coordenadora do NEPES, Yasmyny Cahet, informa que a necessidade de realizar esta orientação para a população ocorreu após reunião com a gestão e que a atividade foi muito bem recebida pela população.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.